PRAZO DE POSTAGEM DOS PEDIDOS: ATÉ 3 DIAS UTÉIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO.

 

Sobre frete grátis:

Frete grátis para SP em compras acima de R$199,00 [atingindo esse valor no subtotal da sua compra, isso significa que deverá gastar R$199 reais em produtos, não somando o valor dos produtos + frete]

Frete grátis para TODO BRASIL em compras acima de R$250,00  [atingindo esse valor no subtotal da sua compra, isso significa que deverá gastar R$250 reais em produtos, não somando o valor dos produtos + frete] 

Vale ressaltar que o frete grátis é opcional. Caso você queira receber sua encomenda em um prazo menor, disponibilizamos sempre mais de uma modalidade de envio para você escolher.

Entrega:

O cliente precisa estar ciente de que, a partir do momento que o pedido foi postado em uma agência, toda a logística passa a ser responsabilidade dos Correios.

O prazo de postagem para os pedidos após a confirmação de pagamento é de 3 dias úteis, nosso dias de coleta dos correios acontecem 2 vezes na semana: nas terças e quintas. Lembrando que sempre tentamos agilizar o máximo possível os envios de vocês.

O tempo de entrega é exibido na hora do cálculo do frete, esse prazo é algo estipulado pelo sistema dos correios junto a plataforma e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. Se houver algum imprevisto e sua encomenda atrasar muito, nós abrimos uma reclamação no site dos correios e essa reclamação tem prazo de resposta de até 7 dias úteis.

 

Informações adicionais:

- Nossos produtos em estoque estão a pronta entrega, porém damos o prazo de até 3 dias uteis para fazermos a postagem dos pacotes após a confirmação do pagamento.

-  Após a confirmação do pagamento (em caso de boleto esses dias serão contados a partir da confirmação automática do banco e não a partir do
 

-  Compras por boletos levam de 1 a 3 dias uteis para que sejam confirmadas pelo banco ou casa lotéria então se querem receber rapidinho agilizem os pagamentos dos boletos.

- Não nos responsabilizamos caso o cliente preencha seus dados de endereço incorretamente. Clientes com endereço errado tem seus pacotes devolvidos ao remetente (nós) e só refazemos o reenvio caso o cliente pague novamente o valor do frete.

- Para pac comum e sedex o correio faz 2 tentativas de entrega, se o cliente não encontrar-se em sua residencia para receber o carteiro o pacote volta ao remetente e só é reenviado se o frete for pago novamente.

- Para frete fixo que usamos a forma de envio Mini pac/Mini envios, o correio faz apenas 1 tentativa, se o cliente não estiver na residencia para receber o pacote ele fica no correio prox a sua casa para retirada apenas 7 dias, se o cliente não retirar seu pacote ele volta ao remetente e só reenviamos se o valor do frete for pago novamente.

- Sobre editar seu endereço: Atente-se ao endereço preenchido no ato da compra, caso você altere seu endereço no cadastro, o endereço que o pedido sera enviado sera sempre o endereço preenchido ao realizar o pedido, caso você queira mudar o numero da sua residencia ou qualquer outra informação por erro ou por algum outro motivo nos envie um e-mail avisando sobre a alteração, pois o sistema de envios preencherá sempre com o endereço preenchido no ato da compra e não com endereço editado no cadastro. Em casos onde o cliente não avisa a mudança de endereço e o pacote retorne para o escritório por esse motivo o pacote só reenviado para o endereço correto após o pagamento de taxa de reenvio.

-  De acordo com o código de defesa do consumidor A loja só arca com o frete da devolução em caso de defeitos, se o cliente optar por trocar por outros modelos, cores ou tamanhos ele deverá pagar novamente a taxa de reenvio para que os produtos de troca sejam enviados.

Desistência de reenvio:

Caso o cliente não encontre-se na sua residência para receber o pacote e não busque no endereço indicado em seu código de rastreamento dentro do prazo de 7 dias úteis o pacote acaba retornando aqui para o escritório. Damos opção de reenvio no mesmo valor cobrado no ato da compra ou reembolso apenas do valor dos produtos. O frete não será reembolsado já que uma vez que a etiqueta é emitida o valor do frete é gasto para pagá-la. A loja não é responsável pela ausência do destinatário, por isso sempre forneça um endereço onde alguém possa receber sua encomenda. Em caso de solicitação de reembolso por desistência de reenvio o pedido de reembolso será realizado apenas quando o pacote retornar aqui para o escritório, o prazo de reembolso via cartão de crédito é em média de 30 dias úteis.