Hey Migas, atenção! Não trabalhamos com Semi Jóias, as peças expostas aqui na loja são bijuterias e não possuem garantia em relação ao banho ou qualquer outro tipo de desgaste, não faremos trocas de peças oxidadas ou danificadas após o uso. Favor não insistir.

Aceitamos trocas ou devolução de produtos na promoção?

Não, as peças com preços remarcados ou com descontos de black friday/promoções temporarias não podem ser trocadas nem devolvidas. Favor não insistir.

Não faremos troca de produtos adquiridos em promoções ou ações promocionais de datas comemorativas. Então se você utilizar na sua compra algum cupom como por exemplo: cupom de Dia do cliente, dia do consumidor, dia das mães, dia dos namorados, blackfriday, natal entre outros não aceitaremos trocas ou devoluções.

As bijuterias possuem garantia?

Nossas peças são bijuterias de banho nacional, elas possuem banho de 1 milésimo ou menos de metais nobres + verniz de brilho. Não damos garantia em relação a desgaste ou oxidação, porque recebem baixas camadas de metais nobres como: ouro, prata e ródio em seus processos de folheação/banho e não se enquadram na categoria de semi jóias. Se suas peças escurecerem ou ficarem desgastadas com o tempo de uso, não se enquadram na Política de Trocas e Devoluções.

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As peças folheadas e banhadas possuem garantia?

Nenhuma categoria da loja possui garantia. Temos uma pequena categoria com peças de banho mais resistente de 5 a 10 milésimos de ouro e por conta do banho mais reforçado a durabilidade é maior em relação às bijuterias de banho nacional. Mesmo folheadas ou banhadas a ouro também não possuem garantia em relação ao desgaste do banho, ranhuras, aparência opaca, entre outras situações. Recomendamos sempre que cuidem das peças com maior cuidado do mundo e sigam nossas dicas que são enviadas em nosso card.

Produtos resinados/esmaltados ou peças artesanais:

Peças esmaltadas e resinadas podem apresentar manchinhas de pigmentos em sua esmaltação. Esses pequenos detalhes não são vistos como defeitos já que os pingentes possuem áreas muito pequenas difíceis de alcançar por conta da viscosidade da resina aplicada. Não faremos trocas por conta de detalhes como esses. Favor não insistir. Lembre-se que para preencher uma peça de resina/esmaltada o profissional especializado realiza o processo manualmente.

- Pintura de produtos artesanais, formatos de produtos de acrílico ou resinados, tamanhos, formas e tonalidades de peças em cerâmicas e demais modelos feitos manualmente não se enquadram como defeito. Peças assim às vezes possuem algumas diferenças e depende de tonalidades de materiais, pigmentos e também de como foram manuseadas. Produtos artesanais nunca são exatamente iguais uns aos outros, por isso não faremos troca por defeito em peças feitas artesanalmente. 

Em qual situação posso exigir troca das peças?

Só realizamos troca nas seguintes situações:

- Erro no seu pedido: Se enviarmos algum produto por engano no seu pacote, entre em contato por e-mail explicando o ocorrido que resolveremos sua troca o mais rápido possível.

- Não gostei do produto: Se você não gostar do que comprou tem 7 dias para trocar, mas só realizamos troca se o produto não for usado. Não trocamos nenhuma peça com marcas de uso ou fora da embalagem, favor não insistir. 

- Se optar por devolver apenas, basta enviá-la dentro do prazo exigido que em até 7 dias úteis faremos o reembolso do valor pago pela peça. Só realizamos troca ou reembolso se o produto não for usado por você. Não trocamos nenhuma peça com marcas de uso ou fora da embalagem, favor não insistir.

-  De acordo com o código de defesa do consumidor A loja só arca com o frete da devolução em caso de defeitos, se o cliente optar por trocar por outros modelos, cores ou tamanhos ele deverá pagar novamente a taxa de reenvio para que os produtos de troca sejam enviados.

- Tenha atenção no momento de selecionar a quantidade dos produtos que adicionar em seu carrinho, caso adicione mais de 1 peça de um modelo por engano ficará sob responsabilidade do cliente arcar com valor do frete para devolução. Esse erro vem sendo cometido por muitos clientes causando prejuízo para a empresa. Não iremos arcar mais com o frete perante a esse erro por falta de atenção.

- Ressaltamos que caso o cliente preencha errado seu endereço e o pacote retorne para o nosso escritório só será reenviado mediante ao pagamento de taxa de reenvio. 

- Seu produto chegou quebrado ou com defeito de fabricação sem você ter usado: Sim, nesse caso basta entrar em contato por e-mail, enviar fotos e vídeos do produto com defeito aparentes. Só se enquadram como defeito casos de: pinos quebrados, pingentes amassados, fechos com mola de abrir e fechar quebrada ou alguma parte da peça descolada. Em outros casos mande foto e vídeo por e-mail para avaliarmos a situação. Se depois da análise feita e realmente concluirmos que houve algum dano aparente na sua peça faremos a troca. Lembrando que as trocas por defeito só são feitas se o produto não estiver sendo utilizado pelo cliente, com sinais de uso a troca é suspensa.

Para mais informações ou outras dúvidas entre em contato com a gente pelo e-mail: [email protected]

Horário de funcionamento/atendimento exclusivamente online:

De segunda a sexta das 10h às 18h.